quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2000 OBRIGADOS!!*

Quero agradecer a todos o que estão a seguir o INSPIRE SE.  Depois 2 meses exactos, foram duplicados os cliques, sendo contabilizados 2000 clicks....e eu só posso dizer 2000 OBRIGADOS!!

Foram dois meses de grandes transformações para mim, neste momento estou completamente ligada à ficha para carregar as baterias a TOPO para vos continuar a INSPIRAR.
Muitos textos e fotografias foram roubados, mas isso não me impede minimamente de continuar a alimentar este NOSSO cantinho onde se fala de tudo e do nada, mas sempre de coração bem aberto ou bem apertado....e conseguir INSPIRAR VOS!!

INSPIRE SE!!

P.S - Fico à espera de dicas, fotografias, sitios ou eventos que gostariam que publicassem....TUDO!! 
Estou à vossa espera ;))

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...