sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E já são 4000 Obrigados*

Este blog começou de pequenos nadas, de pequenos fracassos, de pequenos momentos de verdadeira harmonia com pensamentos onde me exponha sem dó nem piedade com através de palavras porque elas sem duvida que me reconfortavam!! Aos poucos e mesmo sabendo que quase ninguém sabia a minha identidade deixei de me querer expor em palavras e partilhar simplesmente coisas que gosto!!

Hoje festejo em menos de 1 mês os meus 4000 obrigados!! yupiiiii...e prazer é todo meu!! E porque a nossa intimidade está a crescer a olhos vistos, pretendo voltar a dividir as palavras que me reconfortam....uiuiu uiuiuiu....

Adorava que o feedback crescesse e que enviassem  dicas, fotografias, eventos e o que queiram partilhar porque....este cantinho fala-se de tudo e do nada, mas sempre de coração bem aberto ou bem apertado...ENJOY!

Obrigado pela inspiração...INSPIRE SE ;)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...