terça-feira, 27 de agosto de 2013

Não reclamo dos Domingos porque sem ele já estaríamos na Segunda #10

Peço desculpa, estar um pouco "offline" aqui no meu cantinho preferido!
Mas aconteceram mil coisas, que espero ir contando aos poucos! Desde ir a Portugal, matar saudades de amigos e familiares, fazer anos, muito trabalho, muitas amizades novas e boas e claro uma das minhas maiores predições...viajar!

Um dos meus principais objectivos aqui pelo Brasil para alem de trabalhar, viver uma nova experiência é ter o privilegio de conhecer mais e mais o Brasil! No meio da minha lista interminável, não poderia falta a Foz de Iguaçu, uma das sete maravilhas da Natureza! E só posso afirmar que já vi muita coisa ao vivo e a cores lindíssimas e fascinantes mas uma beleza natural como esta, nunca tinha tido o prazer! WOW!!!!

Um fim de semana, com a vontade de conhecer tudo como nos estávamos, chega perfeitamente, incluindo claro vista do Brasil, da Argentina, um passeio de barco até de baixo das cataratas (totalmente alucinante) e ainda o Parque das Aves!

Não há palavras que descrevam o que os meus olhos viram e o que posso dizer é que quem tiver oportunidade de ir nem ponha por um segundo em questão, é uma viagem grandiosa, de arrepiar e principalmente faz nos apaixonar ainda mais pela nossa eterna Mãe Natureza!

Aqui fica um cheirinho! 
INSPIRE SE!


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Há imagens que valem por mil palavra:TAKE #20::Estátuas Hipsters do Louvre

Como se veste pode revelar ou não a sua personalidade?

Pois é, na sequência do fotografo Leo Caillard passar um dia no Museu do Louvre em Paris, que para quem teve o privilégio de conhecer sabe que está recheado de lindíssimas estátuas! O Leo numa visita teve a  ideia de vestir as estátuas clássicas com roupas “modernas” na série: Street Stone.

Estas estátuas nuas, sem roupa alguma representam uma figura emblemática ideal, com conceito de perfeição de um passado muito distante. Agora vestidos, Caillard está a tratar o poder de representação, sendo assim, agora as estátuas aparecem como figuras de cidades modernas, com um estilo próprio. O fotógrafo quis dar o tom de realismo em cada uma delas a partir de um visual diferente.

Caillard primeiro fotografou as estátuas separadamente, para saber suas formas e gestos, depois ele fotografou os modelos em estúdio fazendo as mesmas posições das estátuas, e então o designer gráfico Alexis Persani especializado em edição, transformou as conhecidas estátuas do Louvre através do Photoshop, vestindo-as com uma outra roupagem.

E o resultado é este....GENIAL!! Estátuas hipsters? 
Com tanto estilo podemos mesmo afirmar que estão uns verdadeiros gatinhos contemporâneas :))
INSPIRE-SE!