quinta-feira, 25 de agosto de 2011

INSPIRE SE com....DJ TABY

Silêncio que se vai dar um pezinho de dança pela vida da DJ TABY...

Bonita, simpática, morena, jeitinho bem brasileiro e com um grande sorriso na cara foi assim que a minha amiga Taby deu um grande "SIM" para ser a primeira pessoa que inspira o meu dia a dia e que transponho para o meu blog. Esta coluna, "INSPIRE SE COM..." têm o objectivo de dar a conhecer o trabalho de muitas e boas pessoas que tenho a sorte de viver e conhecer....INSPIRE SE!

RAIO X

Nome: Tabata Caroline Rosa de Sá
Data de Nascimento: 05/08/1985
Nacionalidade: Brasileira
Signo: Leão
Cor preferida: Preto
Animal preferido: Cavalo
Número da sorte: 5
Sitio Preferido: Na minha cama
Bebida: Ice Tea de Pessego


BONS VÍCIOS
Restaurante: Esperança, no Bairro Alto
Livro: o ultimo que li "Onze Minutos"
Perfume: Be delicious, Donna Karan
Peça de Roupa: Vestido
Viagem de Sonho: Ilhas Maurícias
Prato favorito: Comida Tailandesa
Praia Preferida: Ipanema

SIM OU SOPAS

Carne ou peixe: Peixe
Dia ou noite: Dia
Chá ou Café: Chá
Tatuagens ou piercings: Tatuagens

Num ambiente bem relaxado, as palavras começaram a soltar se de uma forma espontânea e natural. Diz-se sensível, amiga do seu amigo e muito vaidosa!! Detesta mentira, preconceito e insensibilidade! Adora música, praia e chocolate está é a TABATA SÁ:

INSPIRE SE: Taby qual é a origem do seu nome?

DJ TABY: O meu nome é grego, mas o motivo pelo qual os meus pais me derão este nome não têm nada haver com deuses, mas sim porque na altura eles viam muito uma série "Casei com uma feiticeira", que fala de uma pequena feiticeira que ao mexer no seu nariz todos os seus desejos realizavam-se! Penso, que no fundo eles queriam, como é lógico, é que fosse feliz e realizada a todos os níveis! Hoje em dia, mexo no meu nariz e plim...nada se realiza (risos), mas faço tudo por tudo para que os meus objectivos se tornem reais.

INSPIRE SE: Falando sobre a tua carreira, diz me o que é que tu tocas?

DJ TABY: Comecei pelo Hip Hop, mas quando mergulhei no mundo da música rapidamente me apercebi que a minha praia a passar som é mesmo Deep House e House.

INSPIRE SE: Como é a tua carreira começou?

DJ TABY: Foi na Madeira em 2003/2004, quando um amigo meu abriu um bar (CCC) a música despertou me uma enorme vontade de espalha la através da mesa de mistura, então decidi aprender! Devo dizer te que me derão algumas dicas mas sempre fui autodidacta. Comecei a passar som de vez em quando e só passado 3 meses é que recebi o meu primeiro caché.

INSPIRE SE: O que ouves em casa?

DJ TABY: Chill Out, Bossa Nova, rock and roll, depende do meu estado de espírito.

INSPIRE SE: O sítio onde mais gostaste de passar música?

DJ TABY: Pedra do Couto

INSPIRE SE: Qual a história mais engraçada como DJ?

DJ TABY: Nunca pensei ser DJ e no final daqueles 3 meses em que fui autodidacta (risos) fui cabeça de cartaz de uma festa que se realizou nesse mesmo bar, foi uma grande surpresa.

INSPIRE SE: Onde é que te falta tocar para te sentires realizada como DJ?

DJ TABY: LUX

INSPIRE SE: Onde costumas passar som?

DJ TABY: Sou DJ residente do Sheraton e do Guilty, mas faço datas de norte a sul do país.

INSPIRE SE: Quais as tuas próximas datas?

DJ TABY: Dia 2 de Setembro em Tróia, 3 de Setembro em Aveiro, dia 10 em Coimbra. Depois vou estar uma temporada a fazer várias datas no Brasil. Hoje podem apareçam pelo posto 2, na Av. da Liberdade estou lá a vossa espera.

INSPIRE SE: Se não fosse DJ o que serias?

DJ TABY: Ia estar sempre ligada ao Design. Neste momento estou a estudar para ser uma grande design de jóias (risos).

INSPIRE SE: Links onde podemos ouvir a tua musica!

DJ TABY: http://soundcloud.com/djtaby

INSPIRE SE: Se morresses amanhã o que farias hoje?

DJ TABY: Juntava todas as pessoas de quem eu gosto num sítio lindo e fazia o que faço todos os fim de semanas "divertir me como se não houvesse amanhã", aaahhhhh e comi todos os chocolates que conseguisse (risos).

INSPIRE SE: e por ultimo, qual é a tua frase preferida?

DJ TABY: "Pedras no meu caminho? Guardo Todas, um dia vou construir um castelo...." (Fernando Pessoa)

2 comentários:

hugolopes disse...

Gosto particularmente de ter ficado a saber que o perfume é aquele e não outro.... lol...
Formato engraçado e espero um dia figurar nessas pessoas ...beijo e boa sorte para o Site...
Relativamente as fotos, gosto muitoooooooo

Miss Peter Pan disse...

Olá Hugo! Obrigado pelo comentário, podes inspirar mais facilmente pela pagina no facebook "INSPIRE SE" e clicar no "gosto"!!! :))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...