quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

30 coisas que vão acontecer em 2012! - Parte 3/3

Pois é, eu não quero que aconteçam...vão mesmo acontecer e para isso nada melhor que escrever para me lembrar bem do que vai ser 2012!
Esta lista não têm qualquer sequência, tentei confesso, mas é impossível...INSPIRE SE ;)

21. Divertir me sempre que posso e com quem gosto ;)

22. Voluntariado...não posso adiar o inadiável ;)

23. Estar mais com crianças, ADORO...de preferência tornar me uma TXITXIZORRA <3

24. Saltar de um Avião....AAAAAAAAAAAAAAAAA  ;)

25. Ser ainda mais persistente...Não, Nunca, Impossível...convido vos a sair do meu vocabulário! Xôooooo

26. Ler a pilha de livros que tenho de ler e mais uns quantos que me dizem OBRIGATÓRIOS ;)

27. Saber apreciar...os mais simples prazeres da vida ;)

 28. Cozinhar mais e melhor...para satisfazer o meu estômago insaciável ;)

29. Reutilizar e renovar a minha roupa....transbordo ideias...quero arregaçar as mangas ;)

30. Troika....vais fazer com que não se riam de mim quando falo em fazer piqueniques <3

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...