segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Supermodelos anos 90 #1:: Naomi Campbell

Como prometi AQUI vou falar, a meu ver, nas doze Supermodelos dos anos 90!! Uma por uma como todas merecem....
Vou começar pela que gastou mais tintas por todos os escândalos e afins...o seu nome é Naomi Campbell!! Decidi começar por esta deusa negra porque este mês foi capa revista Harper's Bazaar e onde mostrou que aos 43 anos pode se e deve se continuar a esbanjar charme, beleza e sensualidade.
 
A modelo, parece bem mais madura ao falar de envelhecimento afirmando mesmo “Não me preocupo com um número. Estou bem com o envelhecimento”.
Afirma também que “Nunca me chamei de ‘supermodelo’, não tenho poderes sobre-humanos. Eu ainda amo o que faço e é um desafio ver como as pessoas podem mudar sua aparência. Gosto de palavras como ‘transformação’, reinvenção’ e ‘camaleão’. A palavra que não gosto é ‘previsível’”, declarou.

Esta pantera negra sempre foi polémica desde o inicio da sua carreira, não é para menos que foi a primeira modelo negra na capa da Vogue Francesa, Inglesa e da revista Time. Apareceu no polémico videoclip "Erótica" da Madona, trabalhou para os melhores, Prada, Victoria's Secret, Chanel, Choloé, Dior. A nível sentimental também deu que escrever quando namorou com Mike Tyson, Eric Clapton, Usher entre outros.
Nelson Mandela deve se arrepender ao baptizar como a "neta honorária" pela ajuda humanitaria que prestou à África, depois de todos os escândalos por agressão, extracção ilegal de diamantes, drogas...mesmo assim nunca faltou trabalho a esta TOPMODEL....bem, INSPIRE SE ;)
 
 
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...