terça-feira, 5 de junho de 2012

Carpe Diem

Muitas saudades e muitas desculpas de não estar a conseguir dispensar o tempo necessário que gostaria ao meu cantinho favorito, mas a realidade é que não tenho parado, e que BOM!!
É engraçado, que quanto mais se faz, mais se quer fazer e mais tempo se têm para fazer ainda mais e mais, é exponenciar constantemente os contactos adquiridos e as ideias que se vão formando... 

Muitos trabalhitos, muitos planos, muitas incógnitas, muitas decisões que precisam de muitas outras decisões e muito muito carpe diem...Sem dúvida que a paciência é uma qualidade que só se adquire com o tempo...
Ás vezes acho que sou viciada nesta constante mutação adquirindo mesmo caracteristicas de qualquer camaleão que se preze, conseguindo a chama e a combustão necessária para me manter cada vez mais viva e mais crente dos meus objectivos...

As vezes perco a capacidade de transpor os meus sentimentos em palavras, parecendo mesmo que o meu sentimento não têm nome ainda. Sinto, que tenho uma fonte inesgotável de força e uma alegria de viver insaciável....estou com fome de aprender e sede de continuar o meu processo de construção !! Um dia, tranquilamente quero me sentar neste banquete e saborear os frutos que colhi...
Até lá, continuo em constante-mutação-de-tudo-o que-é-inspiração!! INSPIRE SE...
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...