terça-feira, 24 de julho de 2012

E quando se faz um upgrade 3.0??

Pois é, estive ausente das teclas e das palavras, eu sei!!
O problema é que uma semana antes de fazer anos e uma semana depois fico sempre "meia deprimida", principalmente quando se faz 30!! E não me perguntem porquê, porque sempre fui assim...Mas TRINTAAAA?? Trinta é demais...
Ohhhh meu Deus, como posso eu ter trinta anos se eu continuo a ser uma simples garota com todos os sonhos do mundo!!

Depois penso, como podes ser tão preconceitosa, todas as idades são idades deliciosas como foram ate agora, não te queixes!! Então instala-se um silencio na minha cabeça, faço uma retrospecção e volto a transcrever o meu primeiro post, AQUI, desde que este blog se tornou "conhecido".



"Não sou uma super mulher, mas posso ser uma mulher super....bem disposta, teimosa, lutadora, honesta, sonhadora, aventureira e o que eu quisser ser, porque na realidade o que eu gosto mesmo de ser é...SER!! Sou viciada na minha vida e na minha gente. Vida minha, que é muito para além de palavras perdendo a capacidade de me exprimir por completo!! A que mais se aproxima....sou feliz, muito feliz!!! Obrigada meu deus*Obrigada por mais um ano*Obrigado por vir o proximo*Obrigado*"


 Aqui, ficam alguns bons momentos das ultimas semanas ;)

 Almoço de familia, com direito a decoração personalizada pela cunhada ;)



 Sushi, praia e amigos no meu dia de aniversario!

 Norte a Sul do pais

 Algarve

 Minha companhia de viagem

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...