quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Miss Peter Pan dá largas a imaginação #1

 Há algum tempo que tinha sugerido:

"IDEIA:
Façamos o seguinte para o Natal:
Compremos os presentes a pequenas empresas e artesãos: À vizinha que vende por catálogo ou pela internet, a artesãos que conheçamos, à amiga que tem uma loja no bairro, ao pasteleiro que faz os doces artesanais, ao rapaz que tem uma banca no mercado...
Façamos o dinheiro chegar às pessoas comuns e não às grandes multinacionais. Assim haverá mais gente a ter um melhor Natal.
Se achas que é uma boa proposta, partilha.
APOIEMOS A NOSSA GENTE DE ALMA E CORAÇÃO ♥ ♥"


Pois é meu amigos, já há muito tempo que ando perdida nas retrosarias, como já tinha "desabafado" com vocês AQUI e por isso mesmo tenho estado mais "calada" no blog e mergulhando no mundo da inspiração!!

Depois de vos dar dicas sobre tudo e sobre nada, queria vos pedir para trocarmos de papeis!! Quero, que sejam sinceros e dessem as vossas opiniões sobre alguns dos meus devaneios, que estão à venda por aqui! Se quisser encomendar ou ter mais informações, envie peterpanmiss@gmail.com!

Hoje, vou mostrar algumas gravatas que transformei em colares, INSPIRE SE...

Vendido ;))
8 euros
8 euros
8 euros

3 comentários:

Rute Meneses disse...

Adorei!!! Mesmo! E olha que eu sou super-fã de gravatas, pelo que me custa vê-las "alteradas", mas sem dúvida que neste caso foram melhoradas!!!
Onde/como se podem comprar?
Beijinhos

Rute Meneses disse...

Adorei!!! Mesmo! E olha que eu sou super-fã de gravatas, pelo que me custa vê-as "alteradas", mas neste caso ficaram, sem dúvida, melhoradas!
Onde/como se podem comprar?
Beijinhos
P.S. Só não gostei do Blog ser tão pouco sensível à minha vontade de comentar (vamos ver se à 3ª é de vez!)

Miss Peter Pan disse...

Minha querida, não sabia desse "problema" para deixarem comentarios :( vou tentar resolver essa questão!! Sou eu que as faço e estou a vender...se quisser mais informações por favor envie um email para: peterpanmiss@gmail.com estou a sua espera!! Um beijinho ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...