segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sugestões #27:: Maleta Vermelha

Este sábado lá fui eu a maleta vermelha e para quem não sabe pergunta, o que é a Maleta Vermelha??
Estão a ver a reunião do tupperware, pois é, não têm nada a ver!! Quer dizer, o  mulherio junta se todo numa casa, onde por norma a dona é que organiza tudo, mas compra se de tudo menos tupperwares ;)

A Maleta Vermelha é uma iniciativa de mulheres para mulheres, que foi criada para colocar ao nosso alcance os produtos eróticos que satisfaçam as nossas expectativas, desejos e fantasias. É uma alternativa lúdica, divertida, próxima, discreta e esclarecedora às tradicionais sex shops que muitas vezes são desconfortáveis, rudes e com péssimo ambiente!!

Então estão a imaginar, o mulherio junta se e ri muitooooo! Divide se experiências, mas a cima de tudo tira-se todo o tipo de dúvidas sem qualquer tipo de tabus, tudo isto com a apresentação de todos os produtos de uma mulher com uma vida dita "normal", com emprego fixo e com namorado de há muitos anos, mas com muito à vontade e principalmente humor ;)
É uma óptima sugestão para despedidas de solteiras e não só, para mais informações, AQUI!
Inspire se...


1 comentário:

sara disse...

Como me revejo nas suas palavras!
Eu sou do porto e a despedida de solteira de uma amiga foi através da sex shop pinup (www.pinup.pt). Devo dizer que foi a primeira vez que fui a uma destas reuniões e adorei, tanto eu como as minhas amigas.
A reunião foi em casa de uma amiga (quem organizou a despedida) e durou cerca de hora e meia.
Ficou a 10€ por pessoa e a noiva não paga o que é óptimo. Além de que ainda recebemos 5€ de desconto em produtos na loja.
Podem consultar todas as informações diretamente no site da pinup:
www.pinup.pt/seccao/informações/reuniões-tuppersex

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...