terça-feira, 2 de julho de 2013

Não reclamo dos Domingos porque sem ele já estaríamos na Segunda #8

Peço desculpa por andar desaparecida aqui do blog,  mas ando sem tempo!! 
E pensando bem, é sempre bom sinal quando andamos sem tempo, principalmente quando estamos fora! É bom sentir que começamos a ter uma rotina, planos e mais planos e principalmente a sentir me em casa, rodeados de pessoas que nos começam a ser muito queridas!

Sushi, fondue de chocolate e novidade das novidades de queijo, que nunca tinha provado, contribuíram para saborear o meu estômago e pesar na balança!! Melhor de tudo foi receber uma amiga de Portugal e ouvir o Português de Portugal, que MARAVILHA!!

E com isto tudo o tempo voa e já chegamos a Julho, o meu mês, que aqui tem sido bem chuvoso e um pouco mais frio ao contrario do meu Portugal que pelas fotos e pelos comentários as temperaturas estão a topo!! E assim, sem querer já começo em contagem decrescente para ir certificar se as temperaturas estão assim tão altas e se os meus amigos e família já estão bem morenos, nem acreditooooo :)

E com isto tudo, estou de baterias carregadíssimas para mais uma semana!
INSPIRE-SE!

2 comentários:

Tiara disse...

Adoro o seu Blog, ja o vi todo e fiquei nao apenas encantada mas tambem inspirada, fotos fantasticas e palavras maravilhosas, Muitos parabens =)

Miss Peter Pan disse...

Obrigada Querida, fiquei babada com as tuas palavras :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...