quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sugestões #33::AndroidLost

Pois é, um dos motivos que ando meia desaparecida no meio de outro tantos é que fui assaltada aqui no Brasil! É verdade, não sofri qualquer tipo de agressão física mas foi uma experiência que nunca tinha vivido e espero não voltar a viver!

Para além, de me roubarem o meu bom humor, a minha estabilidade, a minha tranquilidade, roubaram me também a minha carteira com pouco dinheiro mas com muito cartões que me deram outras mil dores de cabeça e o meu telemóvel! Até aqui tudo bem, até porque a intenção deste post não é lamentar me ou queixar me porque este canto não existe para essa finalidade! O que eu quero dizer com tudo isto, é que existe uma maneira bem fácil e segura de reaveres o teu telemóvel e ela chama-se AndroidLost!

Tudo o que este programa diz que faz eu confirmo, dá todos os elementos que precisas para chegares bem rápido ao assaltante e teres de volta o teu aparelho! Para isso basta baixares a aplicação AQUI e com ele podes ter acesso a morada, numero de telefone, email da pessoa em causa assim como tirares fotos, ter acesso a todas as chamadas e mensagens recebidas e efectuadas! WOW!!

Agora imaginem a cara dos policias quando dei todos estes elementos, mas o que eu gostava de ver era a cara do assaltante quando a policia tocou na campainha dele  :)

E o fim de semana está ai a porta, vamos relaxar com olho bem aberto e claro seguros :)
INSPIRE-SE!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...