sábado, 19 de outubro de 2013

Menina de 20 ou Mulher de 30?

Menina de 20 ou Mulher de 30?
Para muitas mulheres chegar aos 30 é uma verdadeira dor de cabeça! Alias até há o mito que é indelicado perguntar a idade ou até mesmo a mulher mentir sobre a mesma! Eu sinceramente nunca entendi bem esse drama!  Eu posso afirmar sem qualquer tipo de pudor que não trocaria os meus 30 anos pelos meus 20 anos! E atenção, os meus 20 anos foram tempos lindos e repletos de memorias inesqueciveis, alias ate aos dias de hoje! 

Hoje sou uma mulher preenchida, madura, que gosta da vida que tem, que arrisca, que tem uma loucura consciente, que adora conhecer o desconhecido, que sabe saborear cada instante de outra forma, e que cada vez da mais valor a coisas que com 20 anos nunca daria! 

Tornei me mais tolerante do que nunca e trabalho isso diariamente, sinto mais humana, sinto me mais! Continuo a ter ainda mais sonhos, mas agora arrisco para os alcançar, sinto falta de muita coisa e luto para esse que sentimento seja o mais saudável possível! Alias a saudade torno-se a minha palavra do dia e com ela vejo o quanto a minha vida ate hoje valeu a pena! Com isso tudo, ainda tenho vontade de viajar mais, de conhecer mais, de aprender mais, de ouvir mais e conseguir falar menos! Continuo a não saber o que quero, mas cada vez sei mais o que não quero e muitas das minhas incertezas fazem parte das minhas certezas!!

E sim, as mudanças de corpo são notórias e ate com isso sei lidar melhor e com mais vontade e persistencia para que elas sejam mais lentas e que me caiam na perfeição : )
Com a idade, senti mudanças ate no paladar, hoje em dia consigo comer de tudo e que ate prefiro aquilo que nunca apreciei, tipo legumes, peixe, sopa e com isso tudo comecei a ter mais atenção a alimentação! Comecei a correr coisa que nunca fiz apesar de ter sido desportista a vida toda, mas correr teria que ser sempre atrás de uma bola :) E têm sido um prazer estar comigo e só comigo e com os meus phones, correr o calçadao todo com um pano de fundo fantástico onde os pensamentos estão todos de mini ferias! Hoje em dia a minha melhor companhia sou eu mesma, apesar das muitas pessoas fantásticas que já cruzaram por mim nesta vida :)

E só porque me apeteceu, adoro e agradeço os meus 30 anos de existência, que na realidade já são 31! E não, não fiz nem faço anos brevemente, simplesmente só porque sim :))) 
E como isto tudo, por mais fácil que seja a vida aos 20 e que ainda não tenha alcançado metade do anseio, como é que posso preferir trocar os meus 30 pelo meus 20??

INSPIRE SE!!



P.S - Olhem só, a quantidade de mulheres que ja passaram dos 30, que são lindas de morrer, somam sucesso e estão muito melhores que aos ternos 20 anos!!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...