terça-feira, 5 de novembro de 2013

SushiLover

Venho por este meio tornar público que estou completamente viciada em sushi, temaki, sashimi, makizushi, narezuzhi e tudo que termine em iiii e que seja um prato de culinária japonesa :))

Tudo começou quando vivia em Lisboa e uma amiga minha me "chateou" para ir comer um buffet de sushi! Fui meio contrariada, porque naquela dia o que me me apetecia mesmo era um bom bife ou um bom peixe já que uns meros rolinhos de arroz com peixe não me iriam matar a fome! Lembro-me que até me soube bem, depois comecei a ir por iniciativa própria, até chegar ao ponto de encomendar para casa, coisa que nunca me passaria pela cabeça.

Cheguei ao Brasil e dou de caras com uma "Temakaria", como eles chamam, em cada esquina a preços maravilhosos! De repente vim me num harém, tornar me numa viciada compulsiva foi apenas um pequeno passo! Hoje reparei, que em quase todos os álbuns de fotografias desde que aqui estou, tenho registos de pequenos momentos, meus e dos meus amigos sushis :)))) fora aqueles momentos que a fome era tanta que nem deu tempo para a fotografia, e questionei-me serei sushi-dependente????

E por falar nisso, sabem o que é que me apetecia para o jantar???
INSPIRE-SE :)








1 comentário:

DidA disse...

que delícia! só de olhar p as fotos fico com desejos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...