domingo, 30 de março de 2014

Quando o Mau se transforma em Óptimo!

Já passou mais de um ano que estou pelo BRASIL e muitas coisas acontecem por aqui, muitas boas outras menos boas. Mas quando as péssimas dão INSPIRAÇÃO para se transformarem em óptimas isso só se pode ser OBRA DE ARTE!!



Pois é a copa do mundo está prestes a começar e a sensação que paira no ar é que não vai correr nada bem. País sem estrutura para tal evento, muita insegurança e muitos assaltos aos "gringos" é o que se fala por aqui, o Brasil "vai fazer feio". 

Sente-se gritos e gemidos mudos sufocados pelas mãos dos grandes! Muitos torcem para que corra mal, para o mundo entender o que acontece por aqui, outros querem é festa e a maioria vive numa apatia própria da educação, mas todos são unânimes, que no fim o brasileiro "dá sempre um jeitinho" e sai bem na fotografia! 
Esta foi das melhores criticas que vi, musica deliciosa de Edu krieger, letra verdadeira, no ritmo certo, estilo bem brasileiro..."Obrigado Neymar", ups "Desculpe Neymar".



O outro caso é da bela Joy Luisy, Santista que é onde vivo e que é responsável por diversos vídeos no Youtube nos quais canta versões de vários sucessos péssimos de musica brasileira e transforma em musicas lindíssimas que é o caso do “Beijinho no Ombro”, da funkeira Valesca Popozuda, que se tiverem curiosidade podem ouvir AQUI para sentirem a diferença.

Estes são verdadeiros exemplos que o mau pode se transformar em óptimo, PARABÉNS!

INSPIRE-SE!

1 comentário:

Cisma ♥ disse...

AH amei a versão da Joy! xD hahaha muito boom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...