quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dica para o mulherio #4:: Para quem é fanatica por SUSHI*

Este post é totalmente dedicado para tudo o que é gente fanático por Sushi! Pois é, já há algum tempo que está no mercado o Sushi Maker que é composto por duas pequenas formas de silicone que permitem fazer perfeitos rolos de sushi. 

Quem nasceu na década de 80, como eu, certamente que se recorda das famosas "reuniões da Tupperware", nas quais as nossas mães participavam com grande entusiasmo. Recordo-me que, mais do que adquirir utensílios para a cozinha (e não só) eram um verdadeiro ponto de encontro feminino e - diria quase - um evento social à escala lá do bairro.

Mas parece que esta marca não se perdeu no tempo e consegue continuar a inovar, mesmo com toda a concorrência actual. Confesso que fiquei surpreendida com este novo produto que promete revolucionar a forma de fazer sushi em casa: o Tupperware Sushi Maker.

Na verdade, a sensação com que ficamos a ver o vídeo é que tudo se torna fácil, limpo, organizado e metódico e por apenas 14 euros!
Se não é grande apreciador de sushi poderá utilizar as mesmas formas para preparar deliciosos snack e entradas doces ou salgadas...INSPIRE SE.....


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...