sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I Love Photos, because the best thing about it is that it never changes even when the person in it does

Pois é, ainda hoje não consigo admitir muito bem que me roubaram a minha, a minha....maquina fotográfica :(((

Parece que me deram uma tareia, mil pontapés na barriga e arrancaram me pedaços do meu coração!!
A minha amiga inseparável, companheira de viagens, a minha tradutora de tudo o que sentia/via para algo palpável e eterno....desapareceu...RIP....ninguém sabe ou melhor ninguém imagina de como eu todos os dias me lembro dela.....

Eu olho à minha volta, eu vou tomar café, eu passeio a ver montras e vejo tantos e tantos cliques....sem duvida que os cliques me acalmam e deixam relaxada....e a falta deles põem me completamente stressada.

Não quero ser pessimista, nem tão pouco estar constantemente a lamentar....por isso juntei uns tostões que não tinha e consegui comprar uma pseudo substituta em 5º mão para relaxar um pouco....
Neste momento só quero fazer a minha homenagem à minha eterna/inseparável amiga....conseguir "pegar" na "nova"....e, e INSPIRE SE...



.... Sometimes I wish that I could freeze the picture And save it from the funny tricks of time!! INSPIRE SE...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...