domingo, 6 de maio de 2012

Dica para o mulherio #13:: Acessorios #2

Hoje vamos falar de carteiras!!
Quem não têm de todas as cores e feitios que atire a primeira pedra!!
Pois é, mulher que é mulher ADORA uma boa carteira, indispensável para armazenar toda a tralha que anda atrás e sem nos queixamos do peso!!
Mas hoje vou falar daquelas bem pequenas, bolsas clutch que é uma elegante carteira de mão que nos obriga a organizar muito bem o que queremos transportar dentro dela! Eu não a vejo como uma carteira dita carteira, para mim é um acessório super moderno, delicado e fashion! Eu não sou adepta para todas as situações, mas pode e deve ser usada tanto de dia como de noite e nas mais diversas situações, basta ter estilo e saber combinar com o restante outfit!
Aqui vão umas dicas minhas:
- Como as bolsas clutch chamam muito a atenção, porque estão sempre nas nossas mãos, fica garantidamente elegante ser o centro do teu outfit. Adoro um conjunto básico com a tua clutch com uma cor bem chamativa e bonita;

- Em festas e eventos mais formais, o ideal é a tua  clutch ser de tecidos finos e com detalhes; 

- Para o dia a dia, use bolsas de mão de tamanha maiores, podem ser estampadas, lisa, cores berrantes até a tua clutch clássica preta, a minha preferida porque dá com tudo;

Aqui ficam alguns exemplos, INSPIRE-SE....






As novas Clutchs, a nova tendencia poderá ser chamada como "Bolsa-Carteira" pois serão mais fáceis de usar, devido a uma tira lateral que a primeira vista parece uma pulseira. Embora não seja fã, este detalhe tornou a mais ousada e moderna. INSPIRE SE.....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...