segunda-feira, 21 de maio de 2012

First Day of Shooting

Adoro fotografia, mas não tenho a ousadia de me considerar uma fotografa!! Para quem ama fotografia como eu, sabe perfeitamente que não basta ter uma boa máquina, ter sensibilidade e disparar, não fotografia é muito mais que isso...

Mas como boa amante de fotografia, lá ando sempre com ela às costas de tal maneira que volta e meia surgem assim uns convites para vir clicar uns espaços e foi isso que aconteceu hoje!! Tenho uma amiga que estava constantemente a "chatear" para ir fotografar o cabeleireiro dela "ah e tal tu tens jeito" e eu respondia sempre "Olha que eu não sou fotografa eu adoro fotografia é completamente diferente, não basta só ter jeito, mas um dia passo lá", hoje foi o dia ;))

Apetecia, estava inspirada e com o dia livre ;)
ADOREI a tarde e como prémio vou ter um dia cheio de mimos, desde massagem, pedicure a manicure...TUDINHOOO a que tenho direito!!! UUUAAAAUUUU   :))
Hoje foi só a primeira sessão, aproveitando o facto do cabeleireiro estar fechado, em breve vou passar lá outra tarde para fotografar o dia a dia! Aqui fica, em primeira mão um "cheirinho", não o resultado final porque isso demora!! Espero que gostem ;)
INSPIRE SE....
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...