terça-feira, 4 de outubro de 2011

Surfista fotografa o interior das ondas!

E com este verão em pleno outono, o que sabe bem falar?? De mar, praia e ondas, claro.

Descobri Calrk Little, de 39 anos quando quis uma papel de parede para o meu quarto! Como sou praiana, alegre e adoro o verão queria um papel de parede diferente dos que encontrei pelo IKEA,  Moviflor, etc, etc, então decidi procurar pela net, quando me deparei com fotografias do interior das ondas...bem, UAUUUU!!! E UAUUUU a duplicar quando descobri que tudo começou quando a sua mulher manifestou o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havaí, tal como eu!!

Em vez de uma foto qualquer, Calrk comprou uma câmera à prova de água e começou a tirar fotos do que via enquando surfava, em cima da sua prancha. E aqui esta o resultado, simplesmente magnífico, INSPIRE SE:

Estas fotos, simplesmente incríveis, fizeram com que tivesse o novo trabalho...de fotógrafo! Em apenas 7 anos, publicou um livro “The Shorebreak Art of Clark Little”, em 2010, com 182 páginas de imagens feitas por ele. Ganhou o “Ocean Photography Award”, do importante Prémio Internacional de Fotografia Windland Smith Rice.

O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmara capaz de obter até dez fotos por segundo, em ondas que variam entre 90 cm e 4,5 m.


"Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo".....INSPIRE SE!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...