segunda-feira, 12 de março de 2012

...sim sou feliz!!

....sim, sou feliz!!

Não, não tenho uma casa minha, linda e maravilhosa virada para a praia...
Pois é...nada me cai do céu...

Não, não tenho um namorado lindo de morrerrrr....
Nem nada que se pareça...

Não, não tenho um trabalho de sonho...
...e sim, sou feliz...SIM, É POSSIVEL!!


Sim, não estou presa a nenhum empréstimo onde penhoro uma das coisas que mais dou valor nesta vida...TEMPO!! Ufaaaa, penhorar 20 anos da minha vida é como ir a Paris e não ver a Torre Eiffel...NÃO TÊM SENTIDO!!


Sim, porque penhorar 20 anos de vida sem namorado, porque é tipo MISSÃO IMPOSSÍVEL, é corte nos pulsos, na certa!!Sim, não tenho namorado, mas recebo muitas chamadas de AMIGAS a contar mil historias mirabolantes que também já vivi e que a única conclusão que tiramos é tipo o cliché-mais-veridico-de-todos, "ELES SÃO TODOS IGUAIS"!! ...NÃO OBRIGADO!!
Odeio Mc Donald's...prefiro morrer à fome do que viver no mundo do descartável...o meu pack está em via de extinção e poisado numa galeria de arte....


Sim, não tenho aquele trabalho de sonho...mas afinal de contas quem é esse??? Pois esse é um dos meus maiores problemas, porque se eu soubesse...TU ERAS MEU!! Não tenho emprego na minha área, mas não tenho medo de trabalhar o que me vai dando dinheiro para as minhas coisas...


E sim, mais uma vez digo alto e bom som...SOU FELIZZZZZZZzzzzzzz :)


...porque EU GOSTO DE MIM!!
...porque AMO os meus AMIGOS!!
...porque tenho FAMÍLIA para qualquer momento!!
...porque tenho SAÚDE para dar e vender!!



Se chega???
...depende dos dias, umas vezes sinto me feliz outras estoiro de felicidade!!


Não...
...juro que não tenho culpa de viver na época errada, mas tive sorte de ter nascido...

É f*dido...é!! A única certeza que tenho e que se confirma é que esta viagem vai valer a pena...e o meu bilhete é tipo "USE E ABUSE PAGA O MESMO"!!



...FAZER ISTO VALER A PENA MESMO QUANDO MUITA COISA NÃO TÊM SENTIDO...é a minha máxima!!


É facil?? Não....mas nada nesta vida é facil!!
Mesmo quando o mais simples....é VIVER.



INSPIRE SE, que ninguém faz isso por TI ;))

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...