sábado, 31 de março de 2012

...o TEMPO não pára!!

No meu ranking de prioridades, onde está incluído a saúde, amizade, trabalho, dinheiro, viagens, entre outros o TEMPO sem dúvida que está algures no TOPO!!

Pois é, detesto perder o meu TEMPO com coisas que não me interessam, com pessoas que não merecem, no transito, situações que sem mais nem menos vi me envolvida e que não tinha que estar ali, com filas de espera, seja na loja do cidadão como na discoteca, ODEIO!!

O TEMPO é das maiores dádivas para o ser humano, mas ele insiste em não ter essa percepção porque já a têm...e só quando se perde alguém é que se sente que não se aproveitou como devia ter aproveitado!

É ele que nos faz bebes, jovens e velhinhos...
É ele que cicatriza as nossas dores...
É ele que nos faz atingir os nossos objectivos...

É ele que nos dá liberdade para fazermos tanta coisa...
É ele que nos faz ver que passa rápido nos bons momentos e tão devagar nos maus...
É ele que nos faz ter paciência com situações que valem a pena....
É ele que nos faz aprender, crescer e nos tornarmos melhores...
É ele que nos faz ter saudades de tanta coisa...


Esta semana não tive TEMPO para nada, nem para vir aqui ao meu cantinho.

Fez me ter saudades de escrever, de partilhar....
Fez me conhecer ainda mais pessoas e estabelecer contactos...
Fez me conseguir atingir um pouco mais os meus objectivos...

E o principal fez me ver que ele voa e que não pará!!

Por isso aproveita o TEMPO, não o deites fora...um dia vais desejar te-lo de volta!! INSPIRE SE....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...