quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Sugestões #39:: Aplicações no Telemóvel


Para quem me conhece sabe que não sou nada tecnológica.
Mas há coisas que têm de ser partilhadas porque melhoram e muitoooo as nossas vidas.
Vou aconselhar 5 aplicações (as minha TOP 5) que já não consigo viver sem elas.


The Fork: Porque adoro comer, adoro conhecer sítios novos, adoro arquitetura de interiores, adoro pagar menos e com isto tudo jantar mais vezes fora...e quem é que não gosta? Sabes quando estas a navegar na internet queres ir a mil sítios, provar isto e aqui, mas depois quando realmente queres ir jantar fora mas nunca sabes aonde! História da minha vida….por isso o THE FORK é top, tens em quase todas as cidades de Portugal e não só. Mas basicamente junta muitos restaurantes com DESCONTOS, sim Descontos sobre a ementa (normalmente) e também aqueles que não tem. Podes também fazer a pesquisa por "perto de mim" e todos eles vem com classificações e comentários, isto é, não engana. Eu já tenho o titulo de "GASTRÓNOMO", adoroooo!! O meu código é 7C9A73ED, se alguém quiser :)

MB WAY: Alguém me explica como é que alguém não tem???? Dá para perceber?? Para mim não...esquece aquela cliché "agora pago eu e depois tu", "depois dou te, não tenho aqui dinheiro", "Esqueci-me de levantar dinheiro". Fazes a transferência na hora, qualquer montante e a custo ZERO! PERFEITO!

UBER: Obviooo! Este quase que não precisa de apresentação, das melhores invenções de sempre. Por acaso tenho a sorte de quase não usar...mas é imprescindível no telemóvel.

LOCAL: Agenda cultural com GPS em qualquer ponto! Não é fantástico??? Não há nenhum evento que te escape, estou VICIADAAAA.

INSTAGRAM: Onde passo mais tempo a navegar, um verdadeiro vicio, a minha conta é Misspeterz, se quiserem passem por la.



...INSPIRE-SE!!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...