quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Sugestões #39::FEIRA DO EMPREENDEDOR


Malta do Porto!!!

Desculpem, não é só a malta do Porto é também para arredores e Portugal inteiro…..ATENÇÃO!!
Nos próximos dias 5, 6 e 7 de Dezembro vai haver a Feira do Empreendedor na Alfândega do Porto. Será a 21ª edição de um intenso programa de eventos de valorização da iniciativa empresarial, apoio ao empreendedorismo e promoção da internacionalização

A Feira do Empreendedor é um dos maiores eventos portugueses dedicados ao empreendedorismo jovem, ao emprego, à qualificação e à gestão de carreira….e nada mais nada menos tudo gratuito!! Por isso não desculpas para não te inscreveres:

Aqui vai o passo a passo:

Para visitarem a exposição gratuitamente, deverão aceder a AQUI e solicitar o convite gratuito (um por cada registo). Para participarem nos restantes eventos deverão aceder AQUI e inscrever-se nos eventos disponíveis.


Existem Entrepreneur Showcase que reúne cerca de 100 empresas, onde inclui startups de base tecnológica, cientifica e criativa, bem como pequenos negócios e projetos de empreendedorismo mais abrangentes.

No programa de eventos da 21.ª Feira do Empreendedor estão previstas várias outras iniciativas na área da formação, inserção profissional e atividade empresarial. Referimo-nos aos workshops “Meet a Pro”, às masterclasses temáticas, à ronda de investimento WE’BIZ Pitch, às palestras WE'BIZ Talks, aos encontros Industry e Tech Peer Groups, ao 2.º Bootcamp Internacionalização

Eu já me inscrevi e tu??

….INSPIRE-SE!!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...