domingo, 1 de abril de 2012

Dica para o mulherio #10: Shampoos Secos

Aqui vai uma verdadeira dica, uma mega invenção, principalmente para que têm os cabelos oleosos como eu!! É horrível, quando te sentes prisioneira do teu cabelo e tens de o lavar todos os santos dias porque senão tens vergonha de sair à rua, é como se tivesses 2 litros de oléo fula na cabeça...se te sentes assim então este "post" é direccionado para ti.

Eu já descobri, há algum tempo, mas nada melhor do que partilhar com vocês!! Pois é, estão a chegar os dias de férias ou dormes em casa de uma amiga ou chegas atrasada a casa tens que estar pronta em 15 min e não tens tempo de ir tomar um banhooo!!! PANICOOOOOO!!! Confesso que já usei pó talco, muito aconselhado, mas sem resultados até que descobri os SHAMPOOS SECOS!!! Bem...foi amor à primeira vista!!

Como os usar?
Faz alguns sprays do produto perto da raiz do cabelo. Depois penteia o cabelo com a tua escova normal. Deixa o produto actuar durante cerca de 2/3 minutos e já estás pronta para sair! Fácil :)
Confesso que só usei Shampoo seco com extracto de urtiga para cabelos oleosos, o primeiro da figura abaixo e ronda os 11 euros.

Atenção, o objectivo dos shampoos secos não é substituir a lavagem do cabelo!!
USA E ABUSA...INSPIRE SE...


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...