terça-feira, 28 de maio de 2013

Dica para o mulherio #1:: DIY #6: Luzes e Paredes!

A falta de computador, significa a diminuição de post e a fraca qualidade nas fotografias mas para compensar tenho tido mais tempo para mim e para as minhas bricolagens que ando a fazer no meu quarto, tal como tinha referido AQUI! Como aqui no Brasil é tudo mais caro, tive que dar largas à imaginação e por mãos à obra, então os DIY's de hoje, um destina-se a dar iluminação e o outro habitar nas paredes do meu quarto.

O primeiro, surgiu num dia que dei de caras com uma gaiola, no local do meu trabalho que ia diretamente para o lixo, eu sempre amei gaiolas e pássaros, em separado claro, então não consegui resistir e trouxe para casa! Na altura não pensei muito bem o que fazer dela, mas depois logo se via :)

Depois de me fartar de vê la pousada no chão e pensar no melhor lugar ou num destino para ela, finalmente decidi transforma-la num candeeiro :) só faltava encontrar a luz perfeita! E esse foi problema, encontrar luzes de natal fora da época! A procura valeu bem a pena, não é por nada, mas o resultado para além de lindoooo, (que sou suspeita N1) dá um ambiente acolhedor e romântico, amei :)



 O quadro, foi uma invenção bem simples e barata,  para isso precisei:

- 1 tela;
- 1 cola para tecidos;
- 1 tesoura;
- tecidos de varias cores.


Por menos de R$50, cerca de 20euros, fiquei com um quadro, em que as fotos abaixo não dão o merecido realce, devido a falta de luz porque aqui já anoitece bem cedo, mas sem duvida, que deu outra cor as minhas paredes!

Bem, espero que tenham gostado tanto como eu!! 
...INSPIRE SE!








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...