domingo, 5 de maio de 2013

Não reclamo dos Domingos porque sem ele já estariamos na Segunda #5

...mais uma semana e finalmente tenho a minha casa, o meu quarto, o meu canto!! 

É bem acolhedora, num bairro tranquilo e com uma companheira de casa super simpática! Ainda não está como eu quero, mas já deu para cozinhar o que eu quero, ver as minhas roupas penduradas no armário, estar mais tranquila, com menos um problema e aproveitar a cidade de outra forma!

A praia foi ponto obrigatório, claro, deu para conhecer um pouco mais da cidade e ficar com uma vontade enorme de comprar uma bicicleta para pedalar este calçadão de uma ponta a outra!

A Feira Hippie, que de Hippie não tem nada, também foi ponto obrigatório, é um verdadeiro atentado com as mil coisas que tem para oferecer desde roupa a coisas para casa, passando por comida! A comida é que  têm sido uma verdadeira dor de cabeça, os Brasileiro comem muito e tudo é maravilhosamente bom, então o CONTROLE, neste momento é a palavra de ordem e já estou a cumprir direitinho :)

Deu também , para conhecer a Pinacoteca Benedito Calixto, que é linda de morrer recheada com uma óptima exposição de Koz Palma, que aconselho vivamente!

E agora, vou ter que ir ali tirar o meu bolo do forno....integral, claro :)
E o vosso fim-de-semana, como foi??
INSPIRE SE!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...