sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lar doce Lar!

Ando afastada daqui, mas a verdade é que não tenho parado, pelo meio o meu computador decidiu tirar umas ferias e com isso tudo, decidi arregaçar as mangas e por o meu quarto com a minha cara.

Quando se esta fora, absorve se tudo e mais alguma coisa, até chegar a uma altura que a necessidade de voltar as raízes é essencial, procurar a nossa identidade e exterioriza la de alguma forma! A maneira mais plausível, cómoda e aconchegante que tive foram as paredes do meu quarto! 
Quero chegar ao meu canto e sentir me em casa, ao meu gosto e não ter umas meras paredes vazias e alguns cabides pendurados no armário! E tem sido esta a minha inspiração dos últimos dias, pode ser que daqui nasçam algumas dicas para vocês, vamos ver como correr!

E amanha é já 6ºfeira, INSPIRE SE!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...