sábado, 18 de maio de 2013

Dica para o mulherio #12:: Compras #7


A chuva veio para ficar, claro só alguns dias e a necessidade de comprar um calçado fechado e quente aumentou!! A minha procura não tinha sido exaustiva, até tropeçar nestas botas e cometer a minha primeira loucura aqui! E sou mesmo assim, uma fácil, uma apaixonada à primeira vista, sem conseguir resistir ao que gosto desde o primeiro segundo e pimbas, vieram para casa umas Tanara, uma marca de calçado e acessórios brasileira, tal e qual como todos os meus Portugueses do meu coração deveriam fazer, comprar sempre o nacional! Não faço ideia se a marca é boa ou não, mas são super confortáveis, lindas e minhas!hihihihi!!
Bem, bom fim de semana gente e INSPIRE SE :)



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...