sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dica para o mulherio #19::Miroslava Duma

Isto não é nenhum blog de moda mas até podia, porque aqui fala se de tudo e de nada! E como qualquer mulher que se preze, temos que cuidar da nossa imagem e estar minimamente a par das tendências, só porque nos adoramos, porque nos sentimos melhor connosco, porque nos sentimos mais confiantes, porque queremos agradar aquela pessoa e porque sim e só porque SIM!

Então não resisti, até porque já há muito que venho a apreciar a  Miroslava Duma! O nome para muitos pode não dizer absolutamente nada, mas para mim é sinonimo de ESTILO, até digo mais, cada outfit dela poderia perfeitamente estar em cima do meu corpo, um por um! E olhem, que não tenho a ousadia de afirmar isto muitas vezes!!

Miroslava Duma é russa, têm apenas 27 anos e é responsável pela secção de social e eventos na Harper's Bazzar Russa. Por isso passa a maior parte do seu tempo a viajar a fazer as semanas de moda e eventos, bem que chatice pegada, heheheh!! Ela esbanja elegância, é dona de um estilo único e para mim uma grande referência, basta começar a olhar para algumas fotos para saber que estamos a falar de uma pessoa com um gosto apuradíssimo.

Sem mais palavras, INSPIRE SE....

1 comentário:

Unknown disse...

Adorooo! Todos os looks são inspiradores realmente :D

Chic&Cashmere,
http://chicandcashmere.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...