domingo, 21 de abril de 2013

Não reclamo dos Domingos porque sem ele já estariamos na Segunda #3

E mais um fim de semana que está prestes acabar!
Por aqui, não choveu e tal como em Portugal foi cheio de sol! Então nada melhor que ir conhecer o Parque Ibirapuera, o maior e o mais importante parque da cidade! O parque conta com ciclovia e de corrida, três lagos, muito passeio e descanso! Aqui transpira se vida e renova-se almas, encontra-se a tranquilidade inexistente em São Paulo e ainda tem uma parte cultural bastante activa, ADOREI!! Amigos, conversa, agua de coco e não se pode pedir mais nada!
Fica a promessa e anseia de voltar para conhecer o resto do parque :)

Para aproveitar o sol de sábado até ao ultimo minuto, nada como ver o por-do-sol, no Hotel Unique, no Bar Skye, bem perto do Parque Ibirapuera, que além de um ambiente de se tirar o chapéu, tem uma vista MA-RA-VI-LHO-SA! 

Para o jantar, foi me apresentado o escondidinho de carne seca, que tenho que experimentar em casa, urgentemente, uma verdadeira delicia...

Aos domingos, junto à minha casa é dia de Mercado de Fruta!
Nem sabem, como fico feliz por ir ao mercado, é uma viagem por diferentes frutas e legumes, cores, música e cheiros! A mim, só me apetece comprar tudooooo, para os pequenos almoços e não só, claro!
E vocess? Como foi o vosso fim de semana? Bem, vou continuar a domingar! 
INSPIRE SE....
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...