segunda-feira, 29 de abril de 2013

INSPIRE SE no que TU acreditas com...Flávia Flores

Hoje vou falar de uma pessoa muito especial, que tenho vindo a seguir porque é uma verdadeira fonte inesgotável de energia positiva até chegar ao ponto de não resistir e dedicar lhe um post!

O seu nome é Flávia Flores, têm 35 anos e foi lhe diagnosticado cancro de mama em Outubro de 2012. Depois de alguns dias de luto e desespero,“tive tanto medo que quase não conseguia respirar”, encontrou forças que nem sabia que as tinha e seguiu em frente. Para se motivar criou uma página de facebook baptizada por Quimioterapia e Beleza. O segredo do sucesso de Flávia, que já soma mais de 15 mil fãs, é uma mistura de auto estima, fotos bem produzidas e dicas. Como salvar os cabelos para fazer uma peruca? De que maneiras usar um lenço na cabeça? Como lidar com algumas transformações? ela afirma, “Me sinto a Barbie careca, super guerreira contra o terrível câncer de mama”. A pagina quase que é uma bíblia de beleza para mulheres com problemas idênticos,“No começo, a ideia era mesmo mostrar para o mundo que eu sou forte e vou superar esta fase, mas hoje sinto que essa é minha missão na vida: ajudar outras mulheres que estão enfrentando a mesma situação”.

O que deseja é passar por todo este processo da melhor maneira possível, não se quer privar de nada como andar de patins, sair com as amigas, viagens, namorar e ser feliz com esta condição, para isso o segredo foi elevar a sua auto estima para o tratamento ser bem sucedido, sem sofrimento e principalmente não ter pena de si mesma, isto tudo, claro, com muita com feminilidade, sensualidade e bom humor.

Sem duvida, um verdadeiro exemplo :)

...por favor, INSPIRE SE :)


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...