segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sugestões #16:: Livro #5 - 50 Lições Para Tornar Possível o Impossível

"50 Lições Para Tornar Possível o Impossivel", foi o livro que o meu irmão me deu no dia que vim para o Brasil! Regina Brett, a sua autora, conta historias simples sobre decisões que tomamos e como as nossas escolhas podem tornar o possível no impossível! É um livro que ajuda a aceitar como és, desafia-te a dar o teu melhor e mostra que podemos e devemos fazer a diferença na nossa própria casa, escritório, bairro, algures no mundo e por consequência na nossa vida.

As lições são curtas, facilmente devoráveis, mas escolhi ler uma ou duas por dia, para digerir, aplica-las no meu dia-a-dia, absorve las e entranha-las! Ontem, no final do dia li a "Lição 15 - O segredo da vida não é um mistério. Está espalhado pela sua vida toda", gostei especialmente, tavez porque já sabia, porque o tento pôr em pratica todos os dias e pode até parecer fácil ou cliché, mas não é, é um trabalho árduo e diário! E esta lição termina assim:

"O segredo da vida é saber que só você torna tudo realidade. É seguir o que diz o coração. É ter fé em si mesma. É ser livre para fazer o que quiser e quando quiser. É lembrar-se de quem é e de donde veio. 

O segredo de vida não é, na realidade, um segredo, antes se encontra. Está espalhado pela sua vida toda. É festejar tudo o que já existe. Aqui mesmo. Agora mesmo. Tudo à sua volta."

...INSPIRE SE!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...