sábado, 7 de abril de 2012

Dica para o mulherio #12:: Compras #1

Confesso que cada vez estou menos consumista e sempre que quero fazer uma compra vêm me à cabeça o estado do meu armário, que é tipo caótico!! O meu segredo é não entrar em lojas se bem que as lojas virtuais é uma verdadeira tentação, mas tento só comprar o necessário ou peças que me façam morrer de amores...

Mas como qualquer mulher adoro moda, mas estamos numa época tipo "olhos que não vêm a carteira não sente" (hihihihi). O que não quer dizer que não estejamos sempre atentas, talvez o segredo é dar largas à imaginação e fazermos do nosso armário tipo mil armários e não parecer que se veste a mesma roupa todos os santos dias!! A crise têm isso de bom, a nossa imaginação exponencia...

...chega a esta altura do ano e todas nós para além de olhar para a nossa barriga e o nosso rabinho com olhos de ver e entrar completamente em PÂNICOOOOO, começamos também de "olho" nos biquínis!! Há biquínis engraçados, giros mas o único que me fez olhar várias vezes foi este biquíni da ASOS que custa nada mais nada menos do que €381.05, WTF?????? De repente achei o HORROROSO, grgrgrgrg....

Então, achei por bem comprar uma parte de cima na ZARA, que já há muito que ando a adiar e no fundo vou ficar com uns três biquínis novos para o verão!! INSPIRE SE....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...