quinta-feira, 19 de abril de 2012

Projecto Arrebita!Porto – Reabilitação a Custo Zero

Crise, crise e mais crise!!
Crise é a palavra do dia e os portugueses estão tão focados nela que nem conseguem ver as coisas boas, novas a custo zero que estão acontecer diariamente!! E por isso é que o INSPIRE SE existe, para dar espaço a todas estas coisas BOAS!

Chama-se Arrebita!Porto e a Câmara Municipal do Porto assinou ontem o protocolo juntamente com a Fundação Porto Social, Fundação Calouste Gulbenkian, Porto Vivo – SRU, Instituto de Empreendedorismo Social e o arquitecto José Paixão, promotor do projecto, também já existe o edifício a reabilitar na baixa do Porto, agora é só arregaçar as mangas!

O “Arrebita!Porto – Reabilitação a Custo Zero” é um projecto de empreendedorismo social que tem como missão combater o abandono do centro das cidades através da reabilitação de edifícios degradados ou devolutos. Eu, com formação base em Engenharia Civil e Arquitectura de Interiores só posso dizer que o conceito é excelente, com equipas jovens onde o lucro é traduzido em experiência, uma mão cheia de contactos e muita bagagem por isso o resultado só pode ser bom, principalmente para os estudantes, fornecedores, Donos de Obra e um balde de agua fria para todos os envolventes de contratos megalómanos onde lucram milhões e milhões!! INSPIRE SE só pode dar os PARABÉNS, que venham mais projectos destes, INSPIRE SE...




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...