domingo, 8 de abril de 2012

INSPIRE SE no que TU acreditas com...Fab Ciraolo!

Cleópatra, Che Guevara, Dalai Lama, são alguns nomes que sofreram uma releitura na mente do chileno Fabian Ciraolo e que são transformados numa arte visual vibrante.
As suas ilustrações que podem ser acompanhadas no seu blog combinadas com colagens e recortes que recriam personagens históricos. Sempre usando a mesma paleta de cores, ele consegue por o retro e o actual de mãos dadas, até parece fácil.

O chileno, de vinte e poucos anos, sempre desenhou. Mas começou a encarar a actividade como profissão após iniciar o curso de design gráfico. Apesar de ter nascido e, hoje, morar no Chile, “a cultura local não é uma grande influência em meu trabalho”, conta Fab Ciraolo, “Apesar de conhecer artistas maravilhosos daqui, sempre olhei mais pra nomes em volta do mundo”.

Além de pintar, é também na música que o chileno vais buscar a sua inspiração. Ele é baterista da banda Oh Margot – muito boa por sinal. Mas Fab Ciraolo, pretende criar um novo site onde terá uma loja on-line para seus admiradores, estamos todos ansiosos que isso aconteça, até lá INSPIRE SE...
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...