segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sugestões #12::FleaMarket Porto e Aveiro #3

Este fim de semana soube me tão bem :))
Não trabalhei, FleaMarket no Porto e em Aveiro, para quem não sabe AQUI, aniversários, regresso dos dias com sol e o INSPIRE SE conseguiu atingir as 10 000 visitas!! Para se juntar a comemoração só podia ser Dia do Sorriso o que poderei pedir mais??? Acho que nada....

Apesar de estar tudo cheio de medo, o S. Pedro foi amigo do FleaMarket do Porto, no sábado e trouxe o seu amigo....O SOL!! Música, amigos, cara bonitas, oportunidades transformaram-se numa bela tarde já a cheirar a Verão, INSPIRE SE....

O Fleamarket de Aveiro, para mim que sou de Aveiro significa uma tarde bem passada, muitas caras conhecidas, muitos dedos de conversa e um projecto que está a crescer a olhos vivos e que adoro acompanhar ;))
 
 

Com isto tudo só podia resultar em compras baratissimas, que eu  por acaso não GOSTOO eu ADORO ;)
Fazendo as contas:
- 2 Macacões;
- 1 Fita de cabelo;
- 2 T-shirts;
- 1 Vestido;
- 1 Prenda para o dia da Mãe (1 Vestido)

Resultaram num saco cheio de coisas que adorarei pendurar no meu armário, por apenas 20 euros!!!
OOOHHH HAPPY DAY, upssssss WEEKEND ;)
INSPIRE SE...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...