quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sugestões #20:: Meo OUTJAZZ

Finalmente chegaram os melhores finais de tardes de Lisboa e arredores!!
Quem conhece sabe do que estou a falar, quem não conhece, é OBRIGATÓRIO conhecer!! É tão bom, ver os jardins cheios de famílias, jovens, namorados, amantes de música, skateres, tudo a chegar de bicicleta, manta, garrafa de cerveja e outros com as arcas como um bom piquenique merece, vale tudo para uma tarde bem passada, regada com boa música e muitas surpresas à mistura!! 
É garantido que o inicio e o final da semana sejam sorridente com uma ida ao OUTJAZZ, que agora se chama MEO OUT JAZZ! Começa já em Maio e termina em Setembro com datas marcadas para todas as 6ºfeira e Domingos, escusado será dizer que a entrada é gratuita só têm que levar boa disposição.

Todas as 6ºfeiras a partir das 18h numa praça, rua, espaço verde, miradouro perto de si, onde novidade é que também vai passar por hoteis, museus, ascensores e estações de comboio, UAUUUUUUUUUUUU!!

Todos os domingos a partir das 17h:
Maio – Jardim da Estrela
Junho – Anfiteatro Keil do Amaral (Monsanto) Junho – Parque Eduardo VII
Agosto – Jardim da Torre de Belém
Setembro – Jardim da Tapada das Necessidades
Aconselho vivamente o Jardim da Estrela, que coincide com a Feirinha Mensal onde tudo começa a cheirar a Verão e o Jardim da Tapada das Necessidades, para terminar em grande o verão e iniciar a rotina Lisboeta. Bem, INSPIRE SE....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...