sexta-feira, 20 de abril de 2012

Supermodelos anos 90 #3:: Claudia Schiffer

Como foi prometido AQUI, hoje vou falar de mais uma Supermodelo, da "Era das Supermodelos" que foi considerada por muitos, a mais conhecida, a mais bem paga, ela chama-se, claro Claudia Schiffer.
Os planos passavam por ser advogada na empresa do pai, até ao dia em que foi dançar para uma discoteca em Düsseldorf onde se cruzou com o director da agência de modelos Metropolitan, Michel Levaton, apartir desse momento a vida da Claudia nunca mais foi a mesma. 

Encantou tudo e todos pela sua beleza e semelhança com Brigitte Bardot que ao entrar na agência foi lhe oferecido imediatamente um contrato. Em 1988, com apenas dezoito anos, Claudia Schiffer estreou-se como uma modelo de êxito, exibindo naturalidade quer nas passeleres quer em frente as câmaras.

A modelo alemã entrou para o Guinness Book como a modelo que fez mais capas de revistas em todo mundo, sendo a sua estreia em 1989 para a revista Elle. Em poucos meses, transformaria-se na modelo mais famosa do mundo, tendo o rosto estampado em centenas de revistas tais como: Vanity Fair, Rolling Stone, Vogue, Harper’s Bazaar, Cosmopolitan, Time, entre outros. Entre seus trabalhos em campanhasde publicidade de moda, constam marcas como Versace, Jil Sander, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren e principalmente, Chanel.

Embora, não seja uma das minhas modelos predilecta, por ser demasiado "barbie" e não modelo, a realidade é que sempre foi uma modelo "modelo", imagem clean, discreta, nunca envolvida em escândalos e super profissional. Foi conhecido o longo relacionamento com David Copperfield, mas Claudia Schiffer casou-se em 2002, com o produtor cinematográfico inglês Matthew de Vere Drummond, com quem teve 3 filhos até hoje.







Actualmente e com 41 anos, disfruta uma fase mais relaxada sendo muito rigora e selectiva nos trabalhos que aceita dedicando mais tempo ao marido e filhos.
No entanto, para comemorar os 30 anos da Guess, Claudia Schiffer, deu um grande sim a uma marca que a levou ao estrelato 1989 e 1991, onde protagoniza novas imagens relembrando a foto feita pela fotógrafa Ellen Von Unwerth em 1989, com a modelo vestido um top dourado. E aqui está a prova que parece que os anos não passam por Claudia Schiffer, que continua igual, linda e transbordar de charme, INSPIRE SE.....





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...